Consultoria - Áreas de Competência
GESTÃO ESTRATÉGICA |
Visão Estratégica e Direcionamento do negócio
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Mapeamento da Estratégia e Direcionamento do Negócio
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Desobramento da Estratégia / BSC - Balanced Scorecard
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Planejamento Orçamentário integrado à Estratégia
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Implementação Operacionalização da Estratégia
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Monitoramento de indicadores - Management Cockpit
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GESTÃO CORPORATIVA
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Governança Corporativa / Conselhos de Administração
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Alinhamento Estratégico das Funções Corporativas
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Gestão de Riscos do Negócio (Risk Management)
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Processo Sucessório Cargos Estratégicos (Empresas Familiares e outras)
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Alianças Estratégicas / Joint Ventures
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Valuation e Incorporação / Processo de Due Diligence
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GESTÃO POR PROCESSOS E DA MUDANÇA
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Alinhamento da Cultura Organizacional e Valores
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Gestão por Processos alinhados à Estratégia - Proc. Niveis 0 e 1
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Mapeamento e Melhoria dos Processos 2 e 3
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Dimensionam. da Estrut. Organizacional baseada em Processos
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Gestão integrada da Mudança (Change Management)
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Gestão do Conhecimento (Knowlege Management)
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GESTÃO MERCADOLÓGICA REL. C/ CLIENTES
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Planejamento de Marketing alinhado à Estratégia
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Inteligência de Mercado, Segmentaçào de Mercados-alvo
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Mapeamento do Foco dos Clientes Estratégicos / Proposta de valor ao Mercado
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Processos de Vendas Estratégiccas na Relação B2B
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Programa de Fidelização de Clientes Estratégicos
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Estratégias para o e-commerce - B2B e B2C
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GESTÃO DE PROCESSOS-CHAVE DA OPERAÇÃO
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Supply Chain Management - Gestão Integrada da Cadeia de Abastecimento
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Processo de Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Serviços
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Gestão Estratégica de Suprimentos
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Gestão Global da Produtividade (Eficiência / Eficácia / Efetividade - 3E)
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Programas LEAN SIX SIGMA
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Programas com foco na Redução de Custo no Processo Produtivo
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GESTÃO DA CONTROLADORIA
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Gestão orçamentária / Projeções de Resultados
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Relatórios de Gestão e Dashboards Financeiros
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Projetos de investimento / Análise Retorno e Payback
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Processos de Custeio de Produtos/Gestão Integrada de custos
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Auditoria e Controles Internos (Compliance)
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Processo de Turnaround e Criação de Valor-Resultados para o acionita
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GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - TI
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Processos de Governança de TI / Excelência na Gestão de TI
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Sistema ERP / Melhoria, Usabilidade e Integração de Soluções
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Business Intelligence (BI) - Sistemas de Apoio a Decisão e Gestão
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Business Proccess Management - BPM / Automação de Processos Administrativos
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Formação de Analistas de Negócios na Área de TI
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Gestão do Outsourcing de Processos de TI
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GESTÃO DA CONTROLADORIA
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Alinhamento Estratégico dos Projetos
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Alinhamento dos Projetos aos Processos
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Alinhamento da Estrtutura Organizacional com Projetos
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Planejamento Execução e Controle de Projetos
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Dashboard de Projetos
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Gestão de Projetos voltados a Sistemas / Metodologia SCRUM
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GESTÃO DA QUALIDADE, AMBIENTE E SST
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Sistemas da Qualidade (ISO 9001 / TS/ VDA)
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Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001)
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Sistema de Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho (OHSAS 18001)
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Gestão da Documentação Normativa por meio de Sistema
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Projetos de Melhoria Bottom-up / Técnicas da Qualidade e CCQ
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Auditorias de Sistemas e de Processos
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SUSTENTABILIDADE - TRIPLE BOTTOM LINE
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Políticas de Responsabilidade Social Empresarial
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Mapeamento de Impactos Socioambientais / Análise de Riscos Socioambientais
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Relacionamento com os Skateholders
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Cadeia de Suprimentos Sustentável
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Projetos de Desenvolvimento Social
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Relatório de Sustentabilidade Modelo GRI
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MEG - MODELO DE EXCELÊNCIA DA
GESTÃO
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GESTÃO
Diagnóstico Empresarial baseado nos Critérios de Excelência
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Plano de Melhoria da Gestão
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Implementação das Melhrorias da Gestão
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Avaliação / Elaboração de Gestão - Padrão MEG
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Apoio ao Processo de Premiação
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Excelência da Gestão Pública
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O Guia na trajetória da Competitividade
As pesquisas mostram que as empresas com melhores resultados são aquelas que desenvolveram competências adequadas para o seu negócio. Nossa abordagem contempla estabelecer um mapa para definir claramente as Competências Empresarias necessárias e ajudar a organização a mover-se coordenadamente em direção a tornar-se uma empresa Classe Mundial, capacitada a enfrentar e vencer a concorrência. Foco na Competência e não na Ferramenta - nenhuma cultura organizacional é mudada simplesmente através de programas de treinamento sobre valores organizacionais, sistemas , instruções ao pessoal sobre como “cuidar dos clientes”, ou aplicação de ferramentas de gestão, de forma isolada. Isto tem sido um erro recorrente nas empresas e instituições.
Nossa consultoria é focada em desenvolver e consolidar as Competências Empresariais prioritárias para o seu Negócio por meio da aplicação integrada das melhores práticas mundiais. Consulte-nos para uma avaliação das prioridades para o seu Negócio, desenvolver o seu Mapa de Competências e um Plano de Ação adequado.
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